Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caminhonete é roubada e vítima levada pelos bandidos em Caseiros

por Rudimar Galvan

Vítima foi abandonada em Água Santa

O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (21), na Rua Felisbino Cirino Rodrigues, centro de Caseiros. Segundo a vítima, Ildo Cirino Rodrigues, ele chegava em casa por volta das 20hs, quando entrou na garagem com sua caminhonete e ao descer foi surpreendido por um criminoso. O bandido pediu para que a vítima entregasse as chaves do veículo. A vítima revidou e reagiu, entrando em luta corporal.

Durante a briga entre a vítima e o bandido, outros dois comparsas chegaram no local, imobilizaram a vítima, agrediram-na com coronhadas na cabeça e chutes pelo corpo, colocaram-na dentro da sua caminhonete e fugiram pela BR 285, em direção à Passo Fundo.

Ildo foi deixado nas proximidades do trevo de acesso ao município de Água Santa, há cerca de 4 quilômetros adentro da área rural, amarrado com fita adesiva, sendo que os criminosos fugiram levando sua caminhonete. Depois de conseguir soltar-se, foi até a rodovia, onde pediu socorro, sendo socorrido por uma família de Muliterno. Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil foram informadas do crime.

Os bandidos levaram uma caminhonete Toyota Hilux CD 4x4 CRV de cor preta, placas IPL 3667 de Caseiros. Além deste veículo, levaram documentos pessoais, celular e talão de cheques em nome da vítima.

Segunde depoimento, os criminosos estavam com dois veículos, sendo um de cor prata e outro de cor preta, mas não identificados pela vítima. A polícia investiga o crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais