Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Golpe no narcotráfico: em ação conjunta PRF e PC estouram depósito, prendem seis traficantes, apreendem drogas, arma e veículos

por Rudimar Galvan

Na tarde desta quinta-feira, 22, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam seis traficantes em dois veículos com drogas na Serra Gaúcha. Simultaneamente foi estourado o depósito utilizado por eles em São Leopoldo, onde havia mais drogas e uma arma. 

Após troca de informações entre os serviços de investigação da PC e de inteligência da PRF, os Policiais Rodoviários Federais abordaram em Caxias do Sul um Up de Caxias e uma Frontier de Viamão. Na camionete estavam 4 homens, de 23, 26, 30 e 33 anos, e uma mulher de 44 anos. Já no carro estava só o condutor, de 26 anos, de São Leopoldo. Todos são do Vale dos Sinos, e apenas um eles tinha antecedentes, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

No porta-malas do Up os PRFs encontraram 20 quilos de cocaína. Os seis traficantes, que viajavam juntos, foram presos. 

Durante a abordagem na serra, Policiais Civis estouraram em São Leopoldo o local que os traficantes usavam para a produção e o estoque dos ilícitos, encontrando lá mais 30 quilos de cocaína, além de 400 comprimidos de ecstasy, insumos para a produção de drogas e uma pistola calibre 380. 

Os 6 traficantes foram conduzidos para o DENARC em Porto Alegre, com as drogas, a arma e os veículos apreendidos. 

A ação resultou num prejuízo aproximado de 8 milhões de reais para o crime organizado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais