Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Preso neste domingo acusado de homicídio no Bairro Medianeira em março de 2021

por Rudimar Galvan
Vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu.
Foto: Divulgação/Populares

Na tarde deste domingo (20.06), a Brigada Militar de Lagoa Vermelha participou de uma ação, em apoio à Polícia Civil, que resultou em prisão de um homem acusado de homicídio.

Segundo a BM, após informações recebidas pela Polícia Civil de que um homem, o qual encontrava-se com mandado de prisão em aberto, estaria em sua residência no Bairro Alto Pedregal.

A partir dessas informações, a Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, articulou uma ação conjunta e deslocaram até o endereço informado. No local foi obtido êxito em localizar o indivíduo, que resultou preso.

Após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, ele foi encaminhado ao presídio de Lagoa Vermelha. O mesmo tinha mandado de prisão em aberto acusado de ser autor de um homicídio (execução) ocorrido em março de 2021 no bairro Medianeira.

Relembre o crime

Um crime de homicídio foi registrado, por volta das 12hs, da segunda-feira (08/03/21), na Rua Espírito Santo no Bairro Medianeira. A vítima caminhava em via pública, quando foi abordada por dois homens, que estavam em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo. Um dos disparos atingiu a cabeça e outro o braço. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico junto ao hospital. Durante o atendimento a vítima não resistiu e acabou falecendo.

A vítima foi identificada como Cassiano Pires Borges, 27 anos, natural de Lagoa Vermelha. Segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais e teria sido alvo de tentativa de homicídio em 2018.

A Polícia Civil, após registrar o crime, procedeu com encaminhamentos investigativos, ouviu testemunhas e moradores próximos à residência da vítima e dos suspeitos. Vários indícios foram levantados e a Polícia Civil já conseguiu informações importantes no processo de investigação do crime, ainda na data do fato.

Primeira prisão

Na tarde da quinta-feira (11/03/21) Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, sob a coordenação do Delegado Falcão, realizaram a prisão preventiva de um dos suspeitos de participação no homicídio.

A prisão aconteceu no momento em que o suspeito prestava depoimento na Delegacia de Polícia. O indiciado é morador de Lagoa Vermelha. Segundo o setor de investigações, a motivação do crime era vínculos com o tráfico de drogas. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais