Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Embriagado e realizando manobras perigosas na BR 285 motorista é preso pela PRF

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (20) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem dirigindo embriagado em Vacaria. Ele foi preso após teste do bafômetro (etilômetro).

Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização na BR 285 quando receberam denúncias de outros motoristas a respeito de um condutor de uma Strada praticando direção perigosa. A equipe PRF então iniciou deslocamento no trecho para tentar alcançar o referido automóvel, localizando-o mais à frente trafegando na BR.

Durante a abordagem, os policiais perguntaram ao condutor se ele estaria disposto a fazer o teste de alcoolemia, que por sua vez aceitou. De acordo com a legislação brasileira, basta que o teste acuse 0.05mg/l de álcool no sangue para incidir multa e 0,34mg/l para haver prisão; o teste do abordado resultou em 1,15mg/l, uma quantidade altíssima.

Pela prática do crime de embriaguez ao volante, o condutor de 37 anos e natural de Rebouças/PR, foi preso e levado à Polícia Judiciária local. O veículo foi liberado para outro motorista que se apresentou no local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais