Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Identificado corpo carbonizado encontrado dentro de veículo em Pizzamiglio

por Rudimar Galvan

Identificação foi possível após exame de DNA

Corpo carbonizado estava dentro de um veículo em Pizzamiglio.
Foto: Divulgação

 

O serviço de perícia do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo, através de laudo técnico e exame de DNA, identificou o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo, no dia 10 de janeiro de 2024, próximo a barragem da Corsan, em Pizzamiglio.

A vítima é Gustavo da Silva Zantut. Na época da localização do corpo, já se tinha essa possibilidade, porém não houve a confirmação, em razão das circunstâncias. Gustavo estava desaparecido há 1 dia e não mais havia sido visto pela família.

Agora, com a identificação, a família aguarda a liberação do corpo para que possa acontecer o sepultamento. Ainda não há data prevista para liberação.

Com a conclusão do laudo pericial e a identificação da vítima, a Polícia Civil segue com o trabalho de investigação.

 

Relembre o caso

Na noite da quarta-feira, dia 10 de janeiros de 2024, a polícia foi informada da localização de um veículo carbonizado, na região de Pizzamiglio, proximidades da Corsan, área rural de Lagoa Vermelha. Houve então o deslocamento dos policiais e a confirmação do fato.

Tratava-se de um veículo Ford Focus e dentro dele um corpo carbonizado. O local foi isolado para trabalho de perícia e início das investigações. Quanto a identificação do corpo, em razão as circunstâncias, somente foi possível através do resultado da perícia realizada pelo IGP, que encaminhou o mesmo para exames de DNA.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais