Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é morto à tiros em Vacaria depois de desentendimento por não usar máscara de proteção ao entrar em supermercado

por Rudimar Galvan

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite deste sábado em Vacaria. Segundo informações, um homem chegou em um supermercado e ao entrar no estabelecimento, sem máscara de proteção ao coronavírus, foi impedido.

Na sequência ele investiu contra a pessoa que lhe impediu de entrar no local, ferindo-o com um golpe de faca. O rapaz, mesmo ferido, reagiu e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o homem. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi socorrido, mas resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Civil já ouviu testemunhas e conseguiu imagens do sistema de monitoramento do mercado, que vão auxiliar no trabalho de investigação. Os envolvidos no caso eram um cliente e o gerente do estabelecimento.

O gerente, foi ferido com dois golpes de faca. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria, onde está sendo submetido à procedimento cirúrgico.

A arma de fogo utilizada pelo gerente do supermercado (revólver calibre .38) foi apreendida, sendo apresentados o registro e porte federal. A faca utilizada pela vítima fatal também foi apreendida.

O homem morto, tinha 36 anos de idade, era nascido em Santo Ângelo, residente em Vacaria, com antecedentes policiais por crimes de trânsito e ameaça.

O gerente do supermercado , ferido à golpes de faca tem 32 anos de idade, nascido e residente em Vacaria, sem antecedentes policiais.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais