Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre após acidente grave com colheitadeira no município de São João da Urtiga

por Everton Meneguzzi

Os Bombeiros Voluntários de São João da Urtiga foram acionados no início da noite desta segunda-feira (19) pelo serviço de saúde municipal para atender à um acidente envolvendo o tombamento de uma colheitadeira.

O operador da máquina foi resgatado pelos bombeiros e conduzido ao hospital de Sananduva por uma ambulância do município, com suspeita de várias fraturas e seu estado de saúde era gravíssimo. O local era de difícil acesso e escuro, o que exigiu um trabalho de resgate bastante difícil, segundo os Bombeiros. O homem teve de ser conduzido na maca até a ambulância por cerca de 01km. A máquina ficou destruída. Acredita-se que tenha tombado várias vezes e o operador caiu em determinado momento.

Na madrugada o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele foi identificado como Gilberto Albani. O corpo foi encaminhado para a perícia. Gilberto Albani deixa a família e dois filhos pequenos.

Informações: Rádio Poatã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais