Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sobrevivente de tragédia em Vacaria presta depoimento

por Ricardo Silva

Quatro pessoas morreram e outras ficaram feridas após incidente envolvendo gerador

Família foi encontrada morta
Foto: Brigada Militar de Vacaria / Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2024, ocorreu na sede da Delegacia de Polícia de Vacaria uma importante oitiva relacionada ao caso dos óbitos decorrentes do uso de um gerador a gasolina. Maique Santos da Silva, uma das vítimas sobreviventes, foi ouvido em meio às investigações sobre o trágico incidente que abalou a comunidade no dia 10/03.

O depoimento de Maique, realizado por volta das 10h30, contou com a presença de seu advogado. Durante a ação, Maique afirmou que a família já tinha o hábito de utilizar o gerador dentro de casa em outras ocasiões. No entanto, destacou que sempre havia alguém responsável por desligar o equipamento após algum tempo de uso. No dia do fatídico incidente, relatou que todos adormeceram e ninguém desligou o gerador, o que culminou na tragédia que ceifou quatro vidas.

Conforme o delegado regional Carlos Alberto Defáveris, a investigação aguarda os laudos periciais do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que incluem exames de necropsia das vítimas fatais, laudo do local do crime e análise sobre o funcionamento do gerador.

Relembre o caso

No dia 10 de março, uma mulher e suas três filhas foram encontradas sem vida na residência da família, em Vacaria. O incidente também deixou outras vítimas gravemente feridas, incluindo o pai das crianças e mais duas pessoas, que foram encaminhadas para o hospital em estado crítico. A principal linha de investigação sugere que o vazamento tenha ocorrido de forma acidental.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais