Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Briga generalizada resulta em tentativa de homicídio em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Foi nesta sexta-feira, 18/12

Foto: Divulgação

Por volta das 23h30min desta sexta-feira (18), o policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionado para atendimento de uma briga generalizada, na rua Jóquei Clube, local onde funciona uma hípica.
Ao chegar no local deparou-se com uma situação envolvendo cerca de 10 pessoas e resultando em três vítimas de tentativa de homicídio, feridas à golpes de facão e faca.

Testemunhas e frequentadores do local informaram a BM que estava acontecendo um evento em um galpão, quando houve um desentendimento entre os presentes. Cerca de 1 hora depois, várias outras pessoas, armadas, chegaram ao local e iniciaram uma briga, com agressões físicas, golpes de faca e facão.
O confronto resultou em três pessoas feridas, sendo uma com golpe de facão em um dos braços, outra com golpes de faca no abdômen e uma terceira com fratura de crânio. Todos foram conduzidos ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha.

Segundo informações do Hospital, umas das vítimas, ferida no braço já foi liberada. Outra, realizou procedimento cirúrgico durante a madrugada e segue internado, em estado instável no hospital de Lagoa Vermelha. E uma terceira vítima, com ferimentos mais graves, foi transferido para Passo Fundo, ainda na madrugada. 


Quando a BM chegou, parte dos frequentadores já tinham deixado o local. Foram apreendidos um facão e uma bainha de faca. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai instaurar inquérito para investigação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais