Homem é detido com drogas e simulacro de arma em Sananduva
Na vistoria, foram apreendidas sete porções de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão, materiais utilizados para fracionamento da droga, dois celulares e um caderno com anotações relacionadas à atividade criminosa
Na madrugada desta terça-feira 19/08, a Brigada Militar, através do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Vila Nova II, em Sananduva.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram o suspeito em frente a uma residência já monitorada por denúncias de tráfico. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ao ser questionado, o indivíduo confirmou guardar entorpecentes em seu quarto e autorizou a entrada da guarnição no local.
Na vistoria, foram apreendidas sete porções de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão, materiais utilizados para fracionamento da droga, dois celulares e um caderno com anotações relacionadas à atividade criminosa.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
Comentários