Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem morre após ser atingido por golpes de facão em Tapejara

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos foi morto com golpes de facão, no bairro 13 de Maio em Tapejara. O crime foi registrado na noite dessa quinta-feira,18, por volta das 21h30.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima identificada como Emerson Fernandes Dos Santos, conhecido pela alcunha de Pepino, teve uma discussão com o suspeito. Emerson foi atingido por golpes de facão na cabeça e braços.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. Emerson foi conduzido ao Hospital Santo Antonio, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo a BM, o suspeito de cometer o crime fugiu, mas foi identificado por testemunhas que estavam próximas do local do homicídio. A Brigada Militar realizou buscas e encontrou o autor escondido na casa de sua mãe. O suspeito de iniciais J.S.O., de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. O suspeito foi recolhido ao presídio.

Informações: Rádio Tapejara

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais