Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cigana de 14 anos que estava desparecida é encontrada em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva
Talia da Silva (2013)
Foto: Divulgação

O pai de uma jovem menina de 14 anos, procurou a Polícia Civil de Lagoa Vermelha, na manhã desta quinta-feira (20), para registrar a localização da jovem que estava desaparecida. Talia da Silva estava na casa de uma amiga, e havia esquecido de comunicar a família.

O desaparecimento foi registrado na quarta-feira (19), relembre:

Segundo ele, a família de ciganos está acampada no município desde o dia 17 de junho, em um terreno que fica nos fundos da loja JC, na av. Presidente Vargas, bairro Oliveira. Na tarde de ontem (18) sua filha teria informado que iria até uma loja para comprar um chip de celular. Ela portava o aparelho e uma pequena quantidade de dinheiro, quando saiu de casa.

Percebendo a demora de Talia em retornar para o acampamento, a família passou a realizar buscas, mas a garota não foi encontrada.

O pai registrou o desaparecimento na delegacia de polícia. Segundo o boletim a menina estava usando chinelos de dedo, calça legging e blusa branca. Ela tem a pele parda, olhos castanhos, cabelo crespo escuro, e é de baixa estatura.

Os pais não possuem foto atualizada da filha. O último registro foi realizado em julho de 2013, quando foi confeccionado o RG da menor.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais