Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Ambiental atende suposto ataque de felino a um homem no interior de São José do Ouro

por Rudimar Galvan

Foi nesta quinta-feira, 19/05

A Polícia Ambiental de São José do Ouro foi acionada nesta quarta-feira, 19/05, depois que um homem deu entrada no hospital São José, com ferimentos causados por um suposto ataque de um felino de grande porte, provavelmente um Puma.

Uma guarnição da PATRAM de São José do Ouro, foi até o Hospital e constatou os ferimentos. Em uma conversa com o médico que atendeu a ocorrência, verificaram que havia cortes condizentes a unhas e dentes. O paciente apresentava 4 cortes no couro cabeludo, diversas arranhaduras em membros inferiores e amputação parcial da orelha esquerda.

Policias foram até o local do suposto ataque, na localidade de Marmeleiros. Em contato com a esposa da vítima a mesma informou que seu esposo saiu a tarde e foi para o mato juntar pinhão e retornou todo machucado.

“As roupas que ele estava vestido ficaram toda rasgada, sendo a camisa a calça. No local onde foi o ataque, foram encontrados vestígios de sangue pelo chão, porém não foi possível ver marcas ou pegadas do animal que fez o ataque”, informa a Patram.

Em conversa com a vítima, o mesmo informou que não viu o que lhe atacou, pois pouco antes ficou tonto e desmaiou por alguns instantes, e acordou com fortes dores na cabeça e nas pernas. O local onde foi o suposto ataque, é de mata fechada, de difícil acesso.

A Patram orienta a todos que não adentrem em matas desacompanhados, evitando assim que outro acidente aconteça. Informa também que não é comum haver ataques desses animais a pessoas, mas que se devem tomar os cuidados necessários.

A aparição de animais desse porte está cada vez mais frequente, devido ao desmatamento desenfreado que a anos está ocorrendo na região, com isso os animais perdem seu habitat natural e também fica mais escassa sua alimentação.

Informações: Patram e Rádio Poatã

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais