Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cerco policial: Brigada Militar confronta com bandidos em Caseiros e recupera veículo furtado

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, durante ação de combate à criminalidade rural na região, o Policiamento Ostensivo da Brigada Militar se deparou com um veículo suspeito em  área rural de Caseiros. 

Na tentativa de abordagem, os dois ocupantes do veículo desceram atirando contra os policiais e fugiram em direção ao mato. Segundo informações, nenhum policial ficou ferido.

O veículo abandonado trata-se de uma caminhonete F-1000, de cor vermelha e preta, furtada recentemente em Capão Bonito do Sul. A BM tinha informações de que esse veículo estava sendo usado para praticar furtos e outros crimes em propriedades rurais da região.

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha e da região está mobilizada na tentativa de prender os criminosos, que se embrenharam nas matas da região e mesmo do interior do mato, disparavam contra os policiais. Um cerco foi formado e as buscas estão em andamento.

A expectativa da polícia é que com o clarear do dia de hoje, facilite as buscas pelas matas da região. A caminhonete que era utilizada pelos criminosos, foi apreendida pela Brigada Militar.

Policiais ainda mobilizados na região.

Relembre o furto dessa caminhonete registrado em Capão Bonito do Sul.

Acesse:

https://www.tuaradio.com.br/Tua-Radio-Cacique/noticias/seguranca/28-05-2020/criminosos-pedem-resgate-de-veiculo-furtado-em-capao-bonito-do-sul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais