Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

PRF prende traficante em Nova Prata com quase 400kg de maconha

por Rudimar Galvan

Abordagem aconteceu na BR 470

Droga apreendida pela PRF
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), próximo à BR 470 em Nova Prata, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um caminhão Volkswagen que transportava 387kg de drogas.

Durante patrulhamento, policiais rodoviários federais abordaram o motorista de um caminhão que seguia sentido Nova Prata. O condutor apresentou nervosismo e afirmou que estava retornando de Ijuí, onde havia feito a entrega de uma carga no dia anterior, mas não soube informar nada a respeito da carga e que não teria nota fiscal da mesma.

Diante da falta de informações prestadas, os policiais iniciaram uma fiscalização mais detalhada no veículo e descobriram um compartilhamento oculto na parte inferior do caminhão, onde estavam escondidos os quase 400kg de maconha.

O homem, de 38 anos, natural de Mondaí/RS e residente de Estância Velha, já tinha antecedentes por tráfico de drogas e armas, ele foi conduzido à Polícia Judiciária local juntamente com o caminhão e a droga. Posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional, onde responderá por tráfico de drogas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais