Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Agência bancária é alvo de criminosos em Tio Hugo

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Uma agência bancária do Sicredi, no município de Tio Hugo, foi  alvo de uma tentativa de furto arrombamento na madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram vistos por populares tentando furtar a agência utilizando um pé-de-cabra, mas deixaram o local após o alarme ser acionado.

Policiais da Brigada Militar (BM) de Carazinho foram chamados para ajudar nas buscas e chegando ao local receberam a informação de que dois homens foram vistos saindo da agência a bordo de um veículo Gol prata em direção à Soledade

O veículo Gol, com placas de Paraí-RS, foi localizado pela BM de Soledade abandonado batido às margens da BR 386 e sem ocupantes – próximo ao local onde momento antes a própria guarnição visualizou uma caminhonete Hilux estacionada.

As guarnições realizaram diligências nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.  O veículo em situação de furto/roubo foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) de Carazinho, onde a ocorrência foi registrada.

Informações: Rádio Uirapuru.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais