Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Ação da Polícia Ambiental prende homem por porte ilegal de armas de fogo em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Armas apreendidas pela PATRAM.
Foto: Divulgação//PATRAM

Um homem foi preso e várias armas de fogo foram apreendidas durante uma ação da Polícia Ambiental da Brigada Militar. O trabalho contou com a participação da polícia ambiental de Lagoa Vermelha e São José do Ouro, durante uma operação determinada pelo comando geral.

A operação tinha como foco, combater crimes contra o meio ambiente, como desmatamentos, caças e pesca predatória, além de combater abigeatos.

Durante a ação da polícia foi preso um homem de 27 anos de idade e apreendidas várias armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 20, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, grande quantidade de munição e armadilhas para caça. A prisão e as apreensões aconteceram na comunidade de São Joaquim, zona rural de Lagoa Vermelha.

Trazido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Lagoa Vermelha, foi efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e após recolhido ao presídio local.

As armas, munições e armadilhas foram apreendidas e serão remetidas ao poder judiciário após a conclusão do inquérito policial instaurado pela Polícia Civil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais