Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Empresa agrícola de Lagoa Vermelha é roubada

por Rudimar Galvan

Copercampos foi alvo de bandidos na madruga deste sábado

Polícia Civil e Brigada Militar fizeram levantamento no local.
Foto: Rudimar Galvan.

Polícia Civil e Brigada Militar de Lagoa Vermelha registraram na manhã deste sábado uma ocorrência de roubo. O crime aconteceu na empresa Copercampos, às margens da BR 285, km 191.

Segundo o registro policial e informações da vítima, um vigia da empresa, por volta de 2hs da madrugada de hoje, quatro homens armados com pistolas e espingardas, encapuzados e usando luvas arrombaram uma porta dos fundos que dá acesso ao depósito e anunciaram um roubo.

Eles renderam o guarda e o amarraram com lacre plástico em uma escada de ferro. Em seguida chegou uma caminhonete no local e começaram a carregar diversos produtos da empresa.

Segundo levantamento, foram roubados: furadeiras, lixadeiras, motosserras e produtos das marcas Boch, Vonder e Sthil que estavam expostos na loja. Também foram roubadas sacas de sementes de milho, ferramentas e outros produtos que deverão ser apurados após um levantamento mais minucioso.

As salas por onde os criminosos entraram e a loja da empresa ficaram todas reviradas e com vários produtos espalhados pelo chão.

A ação durou cerca de três horas, sendo que por volta das 5hs da manhã deste sábado os bandidos deixaram o local, levando a caminhonete cheia de produtos e o veículo do funcionário, um Ágile de cor preta placas IRA 0345 de Lagoa Vermelha. Este teve os bancos arrancados para que mais produtos pudessem ser colocados em seu interior.

A vítima ficou amarrada e ao amanhecer conseguir soltar-se e acionar a polícia. O vigia não foi agredido, mas foi ameaçado e intimidado pelos bandidos o tempo todo.

A Polícia Civil realizou levantamento no local e acionou a equipe de perícia. Cercas que dão acesso à propriedade onde está situada a empresa foram cortadas.

As investigações estão em andamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais