Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

ATUALIZADA: Colisão frontal entre carro de passeio e caminhão deixa 4 feridos na BR 285 em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Três vítimas são transferidas para Passo Fundo

Foto: Divulgação/Antoni Crestani/Tua Rádio Cacique.

Um acidente de trânsito, tipo colisão frontal, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão foi registrado na noite desta quinta-feira (16), na BR 285, km 209, entre Lagoa Vermelha e Caseiros. O acidente aconteceu na Reta, próximo ao trevo de acesso à ERS 126. Envolveram-se um veículo Kadet com placas de Caseiros e uma Caminhão com placas de Santo Ângelo.

Desta colisão, quatro pessoas resultaram feridas e foram atendidas incialmente no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha. Segundo informações dos socorristas, dos 4 feridos, dois ficaram presos às ferragens.

Na manhã desta sexta-feira, o HSP atualizou a situação de cada uma das vítimas. Três foram transferidas para Passo Fundo devido à gravidade dos ferimentos. São elas: Angélica Tatiane Vancini de 22 anos, moradora do município de Muliterno; Carolaine Rodrigues de Camargo de 19 anos, moradora de Muliterno e Elói Cleiton Ramos de 19 anos, morador de Caseiros. Ainda ficou ferido e segue internado em Lagoa Vermelha, o adolescente de 16 anos, de iniciais M.M.P.

O condutor do caminhão não se feriu.

Corpo de Bombeiros, SAMU, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal atenderam ao acidente, socorreram as vítimas, monitoraram o trânsito e providenciaram a remoção dos veículos.

O trânsito chegou a ficar interrompido, porém foi liberado aos poucos, até a remoção dos veículos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais