Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar prende homem que tentava arremessar drogas para dentro do Presídio em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu um homem pelo crime de tráfico de entorpecentes, ao tentar efetuar arremesso para o interior do Presídio de Lagoa Vermelha. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (17).

O policial militar, que estava na guarda externa, visualizou um indivíduo se aproximando do pátio do estabelecimento prisional para efetuar o arremesso de pacotes para o interior do presídio. De imediato foi informada a guarnição de serviço, que agiu e visualizou o acusado. Durante as buscas, ele tentou fugir e correndo para pátios de residências do bairro Floresta, sendo acompanhado pelos policiais.

Na fuga, ele entrou em uma área de mata, localizada na Avenida Presidente Vargas - bairro Nunes, onde Policiais Militares do Policiamento Ostensivo e do Patrulhamento Ambiental, juntamente com os Agentes da SUSEPE realizaram o certo no local, sendo que conseguiram localizar e prender o elemento.

Na fuga ele se desfez de uma mochila, que foi apreendida pelos policiais. Na mochila foram encontradas duas garrafas pets contendo entorpecentes. No total foram apreendidos 881 gramas de maconha e 82 gramas de cocaína.

O autor foi identificado, preso e encaminhado para a DPPA, onde foi efetuado a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele já era conhecido das guarnições pela prática da venda de entorpecentes.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais