Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar intercepta arremesso de celulares para o pátio do Presídio de Lagoa Vermelha e apreende moto furtada em Passo Fundo

por Rudimar Galvan
Celulares que seriam arremessados para o Presídio de Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação/BM

Na tarde deste domingo, por volta das 14:30h, durante barreira policial na Avenida Presidente Vargas, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha tentou abordar uma motocicleta, Twister de cor amarela, a qual havia desviado, em atitude suspeita, a barreira policial.

A partir desse momento os policiais iniciaram um patrulhamento, onde foi visualizada a motocicleta na Rua Júlio Vanzin, Bairro São José. Os dois indivíduos que tripulavam a moto, foram abordados e identificados.

Em busca pessoal foi encontrado dois invólucros, os quais continham 4 aparelhos de telefones celulares, que segundo eles seriam arremessados para o interior Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Também foi constatado que a motocicleta era produto de furto, ocorrido na cidade de Passo Fundo. Um dos indivíduos estava em prisão domiciliar, sendo autuado pelo descumprimento da mesma, e também por receptação.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais