Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Se passando por clientes, trio furta loja de calçados no Centro

por Ricardo Silva

Na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, por volta das 14h10 minutos, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi informada de um furto qualificado em uma loja de calçados localizada no centro da cidade de Lagoa Vermelha.

Segundo o relato da BM, um homem e duas mulheres chegaram ao estabelecimento como clientes normais. Após selecionarem alguns itens, com os artigos já dentro das sacolas, empurraram a proprietária da loja, que caiu ao chão, e fugiram em um veículo VW Gol de cor prata, levando consigo as mercadorias.

Atualização 

Minutos após ser comunicada de um furto qualificado em uma loja de calçados localizada no centro de Lagoa Vermelha, no início da tarde desta terça-feira (15), a Brigada Militar identificou a placa do veículo VW Gol envolvido na ação. Com as imagens do videomonitoramento foi possível repassar as informações para as guarnições da região, que auxiliaram nas buscas.

De posse dos dados, a BM de Muitos Capões interceptou o carro na BR-285, a aproximadamente 7 km da cidade. Nele estavam duas mulheres e um homem suspeitos de furtarem a loja em Lagoa Vermelha. Com eles estavam também algumas mercadorias que possivelmente foram subtraídas do estabelecimento.

Ao que tudo indica eles estavam se dirigir para a cidade de Caxias do Sul. Durante o furto, a proprietária da loja foi empurrada e sofreu uma queda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais