Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar realiza prisão em Caseiros

por Rudimar Galvan
Objetos apreendidos durante a prisão.
Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo (13/10), uma ação do policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, resultou em uma prisão e na apreensão de vários objetivos furtados. O trabalho da polícia foi realizado na comunidade de Vargem Bonita, zonal rural de Caseiros.

Inicialmente a BM foi acionada para atender uma ocorrência da Lei Maria da Penha, onde uma mulher havia sido agredida pelo companheiro e a filha do casal, também foi ameaçada. Em deslocamento, os policiais militares identificaram o acusado em via pública. Abordado e revistado, os PMs encontraram em sua posse uma faca.

Na sequência, deslocaram até a residência do casal, onde havia ocorrido o crime de violência doméstica. No local, foi identificada a vítima, que havia sofrido lesão no rosto e em uma das pernas, sendo esta esposa do acusado e, também a filha do casal, de 10 anos, vítima de ameaça.

Durante o registro, a esposa confessou a polícia, que seu marido era responsável por uma série de furtos que vinham sendo praticados na região de Caseiros e Ibiraiaras. Inclusive, na casa, estava um veículo Ford Scort, visto rondando e participando de ações delitivas naquela região.

Em revista ao carro e à residência a polícia apreendeu uma espingarda calibre 22 e outra calibre 32, sendo uma delas furtada no dia anterior a apreensão em uma propriedade rural de Caseiros.

Além das armas, a polícia apreendeu dezenas de objetos, sem procedência, suspeitos de serem objetos furtados em residências e propriedades rurais.

Todo o material apreendido, bem como o acusado dos furtos foram apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha.

Os objetos estão retidos para identificação e restituição das vítimas. Duas vítimas já foram identificadas e tiveram os objetos restituídos.

O acusado e preso em flagrante pelo crime de violência doméstica, também vai responder pelo crime de furto. Após a lavratura do flagrante, foi recolhido ao presídio estadual de Lagoa Vermelha. O indiciado tem 34 anos de idade, é natural de Vacaria e morava em Caseiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais