Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

PRF prende dois traficantes e apreende quase 150 quilos de maconha que seriam entregues em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Droga foi apreendida em Erechim

146 quilos de maconha seriam entregues na região de Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã deste domingo (14), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando maconha em um Logan, na BR 480 em Erechim. Na sequência, foi identificado um Golf que dava cobertura para o transporte da droga. O motorista também foi preso.

Os policiais realizavam ação de enfrentamento aos crimes transfronteiriços quando abordaram o motorista de um Logan, com placas de Foz do Iguaçu. No porta-malas do carro havia dezenas de tabletes de maconha.

Instantes depois, foi localizado um segundo envolvido no crime, parado em um posto de combustível próximo. Os policiais descobriram que o motorista do Golf, com placas de Florianópolis, viajava junto com o Logan com a finalidade de dar cobertura ao transporte da droga.

Os dois presos, de 40 e 21 anos, são moradores do Paraná. Eles não têm passagens relevantes pela polícia e disseram que levariam a droga até a região de Lagoa Vermelha.

A droga apreendida totalizou 146 quilos. Essa quantidade poderia render mais de 300 mil de reais aos criminosos, após ser fracionada e vendida a usuários.

Os presos, os carros e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil local para registro da ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais