Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

BM prende suspeito e apreende armas, drogas, dinheiro e um carro durante abordagem em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

Em operação na tarde desta terça-feira (14), às17h30min, foi efetuada a prisão de um indivíduo na rua Buarque de Macedo, Centro, em Lagoa Vermelha/RS. Na abordagem a um veículo Ford Focus foi localizado com o condutor de 28 anos uma quantidade de crack e dinheiro.

Ao ser informado que seria preso o autor prontamente relatou que a droga não era dele, que estaria apenas guardando o entorpecentes, e como forma de demonstrar isso prontificou-se a entregar outra quantidade de drogas que tinha em sua casa.

Os policiais acompanharam o autor até sua residência onde foi entregue aos policiais a quantidade de cocaína e duas pistolas. O homem preso relatou que estava apenas guardando as armas e indicou o nome de outro indivíduo que seria o proprietário das armas e da droga.

O rapaz, morador de Lagoa Vermelha, foi preso e encaminhado à DPPA para lavratura do auto de prisão em flagrante. Com ele foram apreendidas:

850 g de cocaína - 72,11 g de crack

01 pistola israelense cal 9m com um carregador municiado com 5 munições intactas e outro carregador vazio - 01 pistola cal 380 com numeração suprimida, com um carregador municiado com 6 intactas e 1 deflagrada

  • R$ 1.120 reais em dinheiro
  • 01 celular marca lg
  • 01 caderneta com anotações relacionadas a venda
  • 01 balança de precisão
  • Apreendido veículo Ford Focus.

Quanto ao homem indicado como dono das armas e entorpecentes será apurado sua participação pela justiça. A Brigada Militar agradece sempre o apoio da comunidade que colabora com denuncia e informações que podem serem repassadas de forma anônima via telefone 190.

*BM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais