Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

DRACO de Vacaria localiza e captura três condenados foragidos em ações coordenadas

por Daniel Carvalho

O homem, de 33 anos, era procurado pela Justiça do Mato Grosso do Sul e possuía condenação superior a 21 anos, também por estupro de vulnerável

Foto: Divulgação

Uma série de diligências realizadas pela Polícia Civil, por meio da DRACO Vacaria, resultou na prisão de três homens condenados pela Justiça, nesta quinta-feira (12). As ações ocorreram em diferentes pontos da região, reforçando o trabalho de inteligência e localização de foragidos.

A primeira captura aconteceu no município de Jaquirana, onde um homem de 40 anos foi preso após ser identificado como condenado a mais de 22 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A operação contou com apoio da delegacia local, responsável pela investigação que levou à condenação.

Ainda no decorrer do dia, os policiais civis localizaram outro foragido no interior de Vacaria, na localidade de Moeirão. O homem, de 33 anos, era procurado pela Justiça do Mato Grosso do Sul e possuía condenação superior a 21 anos, também por estupro de vulnerável.

Encerrando as ações, a DRACO efetuou a prisão de um terceiro indivíduo, de 40 anos, condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por roubo qualificado. Ele foi localizado na localidade de Macena, igualmente no interior de Vacaria.

As prisões evidenciam a atuação contínua da Polícia Civil no cumprimento de mandados judiciais e no enfrentamento a crimes graves, assegurando que condenações definitivas sejam efetivamente executadas em toda a região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais