Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Acidente mata dois servidores públicos e uma empresária na BR 285 em Lagoa Vermelha

por Everton Meneguzzi

Colisão envolveu dois veículos na noite da sexta, 13

Veículos envolvidos no acidente
Foto: Divulgação/Redes sociais

Um grave acidente, envolvendo um Golf e uma Ecosport, ambos com placas de Lagoa Vermelha, foi registrado na noite desta sexta-feira, 13 de janeiro, na BR 285, altura do trevo de acesso a Sananduva. A colisão do tipo frontal matou três pessoas. Uma das vítimas era empresária, as outras duas eram servidores públicos.

De acordo com os levantamentos realizados pela equipe PRF no local, verificou-se que o Golf seguia no sentido Lagoa Vermelha – Caseiros quando perdeu o controle e colidiu com a Ecosport que seguia no sentido contrário.

No Golf estavam o condutor, de 26 anos, e um passageiro de 23, os dois trabalhavam para a Secretaria de Saúde de Lagoa Vermelha e faleceram no local. Na Ecosport estavam o condutor, de 33 anos, e uma passageira com 71 anos, identificada como a proprietária de restaurante, Maria do Carmo. Esta foi socorrida mas faleceu durante atendimento hospitalar. O condutor ferido está em estado grave e foi encaminhado ao hospital de Lagoa Vermelha.

Os Bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento. A PRF permaneceu no local até finalização da perícia e retirada dos corpos e dos veículos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Em uma rede social, a Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Vermelha manifestou pesar pelo falecimento dos trabalhadores da Saúde, Alexandre Vieira Farias e Leandro Amarante. Na publicação, o Legislativo também lamentou o falecimento da empresária Maria do Carmo Lenzi Adamy. “Neste momento de dor e sofrimento estendemos nossos sentimentos aos familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências”, manifestou a Câmara.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais