Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Acusado de tentativa de feminicídio em Lagoa Vermelha é preso

por Rudimar Galvan

Prisão ocorreu em Nova Prata

Foto: Divulgação

Foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 12, um homem acusado de um crime de tentativa de feminicídio em Lagoa Vermelha. O crime foi registrado na manhã da última segunda-feira, no bairro Cohab.

O acusado pelo crime, que segundo testemunhas, havia fugido na manhã da segunda-feira, se apresentou à Polícia Civil de Nova Prata. Como o mesmo estava na condição de foragido da justiça, desde 2017, acabou sendo recolhido ao presídio estadual daquele município.  

A Polícia Civil não revelou detalhes da oitiva do acusado. O que se sabe é que o mesmo já possuía diversos antecedentes criminais.

 

Relembre o caso

Na tarde da segunda-feira, 08/04, por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha atendeu a uma ocorrência no Bairro Cohab, em que uma mulher de 50 anos foi encontrada com graves marcas de agressão.

Segundo informações da Polícia Civil, que está à frente das investigações, o caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio, dada a proporção das lesões. 

A mulher foi conduzida ao Hospital São Paulo (HSP), e devido à gravidade dos ferimentos, transferida para um hospital de Passo Fundo. Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher foi encontrada pela filha, com indícios que sugerem até mesmo tortura. 

A vítima segue internada em Passo Fundo e seu estado de saúde ainda é muito grave. A Polícia Civil continua na apuração dos fatos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais