Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Rapaz é preso duas vezes em uma semana pela Brigada Militar

por Rudimar Galvan

Justiça determinou soltura as duas vezes

A segunda prisão foi registrada no bairro Colina da Lagoa, quando um rapaz de 23 anos, morador do bairro Gaúcha, foi flagrando na madrugada, com um carrinho de mão carregado com sacos de cimento em deslocamento por via pública.

Abordado não soube informar a procedência, mas acabou confessando que havia furtado em uma casa em construção. Preso em flagrante por furto, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, onde foi feita a lavratura do flagrante e após recolhido ao presídio local.

Esta foi sua segunda prisão em menos de uma semana. Há poucos dias, já havia sido preso, na companhia de um tio, furtando dois porcos de uma propriedade nas proximidades da Associação dos Motoristas. O tio permaneceu preso, pois era foragido do sistema prisional, mas o jovem havia sido posto em liberdade.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indiciado. Nas duas oportunidades a Justiça indeferiu os pedidos, sendo que na última prisão a Justiça determinou que o mesmo não poderá sair de casa das 19hs às 6hs da manhã.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais