Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bebê morre em acidente de trânsito em São João da Urtiga

por Rudimar Galvan

Vítimas eram de Sananduva

Carro ficou destruído.
Foto: Divulgação/ Rádio Tapejara

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta quarta-feira, 10 de agosto, na ERS-126, Km 134, na localidade de Bom Parto, interior de São João da Urtiga, por volta das 15 horas.

De acordo com as informações da polícia, o motorista de um Fiat Uno Way 2011 1.0, branco, placas MIV-1771 de Fraiburgo/SC perdeu o controle do automóvel em uma curva, desceu uma ribanceira e capotou. No veículo estavam mais quatro pessoas, todas da mesma família, moradores do município de Viadutos.

Um menino de oito meses, identificado como Jean Arthur da Rocha Correa acabou falecendo e os demais tripulantes dois homens e duas mulheres, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São João de Sananduva, onde receberam atendimento médico.

As demais vítimas deste acidente são: João Teles de 47 anos, condutor do veículo, que teve fraturas de costela, sua esposa Loeri Claudete Tunes Teles de 43 anos, o filho do casal Lindávio Tunes de Oliveira de 19 anos e a mãe do bebê que faleceu, Sediana Caetano de 30 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha, as vítimas feridas não correm risco de morte.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais