Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ATUALIZAÇÃO: mulher e 3 filhas são encontradas mortas em casa em Vacaria

por Rudimar Galvan

Companheiro e outros 2 filhos da vítima estão em estado grave

A Polícia Civil de Vacaria, através do Delegado Anderson Silveira de Lima emitiu uma nota à imprensa no início da tarde deste domingo (10), com informações atualizadas a respeito da tragédia que vitimou integrantes de uma família nesta manhã no bairro Vitória, no município de Vacaria.

Conforme o Delegado, nesta ocorrência uma mulher de 36 anos foi a óbito, além uma adolescente de 15 anos e duas crianças de 11 e três anos. Os corpos foram encaminhados para necropsia, após testemunhas identificá-las e depoimentos terem sido colhidos.

De acordo com o delegado, a principal linha de investigação trata o caso como evento acidental, mas agora a perícia do Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias (IGP) seguirá com os trabalhos de perícia para confirmação da causa das mortes e se houve participações neste fato.

Um menino de 9 anos, em estado grave, foi transferido de avião para Santa Maria, na tarde deste domingo. Estão em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, uma menina de sete e um homem de 31 anos.

Segundo o Delegado Regional de Polícia, Carlos Alberto Defaveri, em depoimentos colhidos pela Polícia Civil, um gerador de energia teria ficado ligado durante a madrugada no local. Na manhã deste domingo, por volta das 8h30, o namorado da adolescente de 15 anos foi até a residência e escutou gemidos. Ao conseguir entrar na casa pela janela, encontrou a namorada desmaiada e pediu socorro, já que os outros integrantes da família também estavam na mesma situação. Em relato à PC, ele afirmou que o gerador ainda estava ligado e um forte odor de gás.

A família morava em uma residência pertencente ao Governo Federal, situada em frente ao Batalhão da Brigada Militar. Como a casa não tinha energia elétrica, eles usavam um gerador para o fornecimento de energia para o local. Outra informação repassada por familiares seria de que a mulher estaria grávida de 2 meses de gestação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais