Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Brigada Militar de Lagoa Vermelha prende dois foragidos

por Rudimar Galvan

O Policiamento da BM de Lagoa Vermelha realizou nesta semana, a prisão de dois homens, sendo um foragido da Justiça local e outro foragido do Paraná.

A primeira prisão foi registrada na segunda-feira, dia 07 de outubro, no bairro Medianeira. Os policiais flagraram o foragido Cristiano Dias da Silva, popularmente conhecido por Formiga, em uma residência do bairro. Numa tentativa de abordagem, o mesmo se escondeu em baixo de uma casa, mas foi identificado e recapturado.

O amigo, que abrigava o foragido, também foi detido e apresentado à Polícia Civil. Ele vai responder pelo crime de favorecimento pessoal.

O segundo foragido foi preso na tarde desta terça-feira, dia 08, durante uma abordagem no bairro Cohab. Ele estava em um veículo com placas de São Paulo, que despertou a desconfiança da polícia. Dentro do carro, um homem em atitude suspeita. Durante consulta de identificação, pelo sistema integrado da polícia, foi apurado que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela justiça do Paraná.

Diante as circunstâncias, ele foi detido, apresentado à Polícia Civil e recolhido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais