Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Policiais militares registram ocorrências envolvendo tráfico de drogas no bairro São Sebastião

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pelo policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, na noite desta sexta-feira (8).

Durante ação de combate ao tráfico de drogas em Lagoa Vermelha, o policiamento da BM flagrou um indivíduo suspeito chegando em um ponto de tráfico. Ao ser abordado, foi flagrado que o mesmo estava com uma quantia em dinheiro em mãos, para comprar o entorpecente.

Os policiais interviram e ao identifica-lo, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, decretado pela Justiça local. Diante à circunstância, foi preso, encaminhado ao Hospital, posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e depois recolhido ao presídio de Passo Fundo.

Já na madrugada deste sábado (9), outra ocorrência envolvendo entorpecente foi registrada; desta vez uma de posse de droga. Nesta, um rapaz foi flagrado saindo de um ponto de venda de droga. Ao ser abordado e revistado, os policiais localizaram o mesmo, duas buchas de cocaína. Ele informou que havia comprado para consumo.

Os dois casos foram registrados no bairro São Sebastião. As ocorrências envolvendo traficância foram registradas e encaminhadas à polícia civil, para a devida investigação.  

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais