Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Morre no hospital a terceira vítima do acidente na BR-285 em Mato Castelhano

por Everton Meneguzzi

Pai, mãe e filha de um ano de idade morreram vítimas do acidente

Família vítima do acidente
Foto: Divulgação

Faleceu no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, Lisimara Fontana, gestora de RH da Coasa, vítima de um acidente de trânsito que resultou em outros dois óbitos, na tarde desta quinta-feira, 08/12. O acidente ocorreu na divisa dos municípios de Mato Castelhano e Água Santa. Lisimara, de 35 anos, era caroneira do GM/Cruze com placas de Água Santa que colidiu frontalmente em uma carreta Scania R450, carregada de cimento.

Na colisão, morreu seu marido, Juliano Secco, de 35 anos, proprietário de um mercado em Água Santa e também a filha do casal, Joana, de apenas um ano, que já estava em atendimento dentro da ambulância, quando morreu, chegando no Hospital de Clínicas (HC). Um segundo filho de sete anos teve ferimentos e foi e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável, sendo que não corre risco de perder a vida.

Equipes do SAMU Passo Fundo, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria de Saúde de Mato Castelhano, Bombeiros Voluntários de Tapejara, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência. A despedida será no Ginásio Poliesportivo Aldini Coser de Água Santa. Lisimara Fontana era gestora de Recursos Humanos da Cooperativa Coasa.

*Rádio Uirapuru

Prefeitura de Água Santa decreta luto oficial. Confira a nota:

A Administração Municipal de Água Santa lamenta com profundo pesar o falecimento de três água-santenses envolvidos em um grave acidente de trânsito na tarde de hoje, 08 de dezembro. A perda é de toda a comunidade de Água Santa que tinha grande carinho pela família, por isso a Administração Municipal de Água Santa decreta luto oficial em todo o município.

Sendo assim, em virtude da tragédia que assolou Água Santa, as atrações que aconteceriam na noite de hoje, em alusão aos 35 anos de Água Santa, estão canceladas.

A Administração Municipal e toda a comunidade água-santense se solidariza, neste momento de dor, com os familiares e amigos que lamentam as inestimáveis perdas de grandes pessoas. Desejamos a todos muita força e sabedoria para enfrentar este momento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais