Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Menor de idade também foi apreendido

A equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, acompanhada do Delegado de Polícia Fernando Vargas de Castro, realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Vida Nova.

No local se encontravam uma menor de idade com uma criança de colo, dois menores e um maior, sendo que na residência foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha todos embalados para a venda.

A ação tinha por objetivo busca de armas, dado que o morador era suspeito de homicídio, porém sabe-se que também o rapaz estava traficando drogas no local através de informações recebidas pela equipe de investigação.

Após ser dado voz de prisão ao maior, o menor também foi aprendido, dado que este assumiu a posse da droga (o que é natural acontecer nesses casos, pois sabe-se que a pena é pífia para os menores que cometem esse tipo de crime). Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento e realizado os procedimentos de praxe.

O menor foi liberado e o maior levado até o Presídio Estadual de Lagoa Vermelha. Com relação ao maior de idade, foi decretado pelo poder judiciário prisão preventiva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais