Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Três criminosos morrem após confronto com a Brigada Militar em Jaquirana

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Pablo Castilhos

Duas agências bancárias e uma lotérica foram assaltados na tarde desta quinta-feira (05), no município de Jaquirana, nos Campos de Cima da Serra. Na agência do Banrisul foi feito um cordão humano, e o Banco do Brasil também foi atacado.

Depois de buscas, o carro usado na série de roubos em Jaquirana foi encontrado pelos policiais em um matagal.

Posteriormente houve confronto e três morreram após confronto com a Brigada Militar. Além disso, os policiais recuperaram as armas e dinheiro roubados das agências bancárias e lotérica do município. Um outro suspeito já foi preso e há um foragido.

Segundo informações da Brigada Militar, após os suspeitos terem fugido do local com reféns em um carro, uma ação mobilizou os policiais de toda a região. O Batalhão de Aviação da Brigada Militar localizou o veículo abandonado e, seguindo os rastros, suspeitaram que os indivíduos estavam em um matagal. Lá, foram recebidos à tiros e, ao revidarem, dois acabaram morrendo.

Ainda na noite desta quinta-feira, os policiais permaneceram no terreno, realizando o cercamento do local. Um novo confronto ocorreu e resultou na morte de outro criminoso. Os policiais mantém as buscas a pelo menos um suspeito na área de vegetação. Conforme a polícia, os assaltantes tinham mantimentos para se manterem escondidos após o crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais