Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Denúncia leva Polícia Civil a apreender drogas em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Um tijolo de maconha e duas pedras de crack foram localizados

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha, através dos agentes da equipe de investigação, apreendeu no último dia 24 de abril uma grande quantidade de drogas. A apreensão foi feita na Rua Invasores no bairro Operário e foi mantida em segredo por mais de 10 dias para não atrapalhar as investigações.

Depois de uma denúncia anônima, informando que uma residência desabitada vinha sendo usada para o comércio de drogas, os agentes do setor de investigações realizaram uma operação e vasculharam a área.

No local foram encontrados, escondidos, um tijolo de maconha pesando 420 gramas e duas pedras de crack com peso total de 5,5 gramas. A droga estava escondida em um caixote de madeira, enterrada ao solo e coberta por uma chapa de compensado, o que dificultou a localização do entorpecente.

Na hora da apreensão da droga não havia ninguém na residência. O caso foi mantido em sigilo por mais de 10 dias, para que a polícia pudesse identificar o proprietário ou responsável pela droga apreendida. Durante esse período os agentes identificaram alguns menores de idade com relação ao tráfico e ao entorpecente apreendido.

Segundo informações do setor de investigação da Polícia Civil, o trabalho relacionado a essa apreensão prossegue e outras informações, mesmo que de forma anônima, poderão ser repassadas à polícia. O objetivo é aprofundar ainda mais as investigações referentes a esse caso e até mesmo ir além deste, visto que na região é de conhecimento da polícia, a movimentação do comércio de entorpecente. Mais informações poderão ser repassadas pelo telefone 3358 0400.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais