Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Integrante de quadrilha que aplicou do golpe do cartão clonado em São José do Ouro e região é presa

por Rudimar Galvan

Foi nesta sexta-feira, 04/02, em Erechim

Material apreendido com a estelionatária.
Foto: Divulgação/PC

A Brigada Militar prendeu nesta sexta-feira, 04/02, em Erechim, uma mulher que teria confessado a aplicação de golpes em várias vítimas na região, inclusive esteve hospedada em Cacique Doble e fez também vítimas em São José do Ouro.

De posse de telefones de possíveis vítimas, especialmente moradores do interior, golpistas da quadrilha dizem ser funcionários de banco, afirmando que o cartão de crédito da pessoa está clonado. Para efetuar operação de bloqueio precisa retirar o cartão na casa da vítima. De posse do cartão e outras informações repassadas pelas vítimas fazia saques e compras.

Conforme a Polícia, a mulher presa em Erechim, aplicou golpes em São José do Ouro.  Chama atenção que toda uma estrutura é montada pela quadrilha que, inclusive, possui informações e dados que são repassados via telefone, pelas próprias vítimas. A mulher apenas faria a coleta do cartão e depois  os saques ou transferências de valores para outras contas.

Ela estava na região há pelo menos 14 dias aplicando golpes e seria de São Paulo. Com ela foram apreendidos cartões, telefones e outros itens. Autoridades alertam para que as pessoas não repassem dados por telefone. Os bancos não recolhem cartões em casa.

Informações: Rádio Poatã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais