Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caminhão tomba e deixa condutor ferido entre Marau e Passo Fundo

por João Pedro Varal Tartari

Acidente causou derramamento de óleo sobre a pista

Na manhã desta quinta-feira, 05/01, foi registrado uma colisão entre dois caminhões na ERS-324, trecho entre Marau e Passo Fundo. O acidente foi registrado na localidade de Burro Preto, por volta das 7h50.

O motorista de um dos veículos, com placa de Canoas/RS, havia ficado preso às ferragens. Ele estava aprisionado por um dos pés e também tinha ferimentos na cabeça. Durante o socorro, o condutor estava consciente e conversava com a equipe.

O caminhão tombou ao lado da rodovia em um córrego. O condutor do outro veículo, com placas de Uberlândia/MG, não ficou ferido. A colisão causou derramamento de biodiesel sobre a via. Não há risco de explosão.

A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e é aguardada a chegada da Polícia Rodoviária ao local. O Batalhão Ambiental também foi acionado para tomar precauções com relação aos danos ao córrego.

O trânsito no local está liberado e segue em fluxo lento no sentido Marau-Passo Fundo. O tráfego ainda deve ser realizado com cuidados no local. É esperada a realização de bloqueios ao longo do dia para remoção dos veículos.

Essa matéria pode ser atualizada, a qualquer momento, em nossos canais digitais e na frequência 107.7 FM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais