Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acidente deixa vítima fatal na BR 285 entre Lagoa Vermelha e Passo Fundo

por Rudimar Galvan

Vítima fatal tinha 61 anos e era morador de Ciríaco

Local onde o acidente foi registrado.
Foto: Divulgação/João Vitor Lopes

No final da noite deste sábado, 03/12, um grave acidente de trânsito resultou em um óbito na BR-285, KM-258 em frente ao Posto do Gordo em divisa de Mato Castelhano com Gentil.

Segundo informações, a colisão frontal envolveu um veículo Ford/Focus cor cinza com placas de Marau e um veículo Fiat/Palio branco com placas de Ciríaco. Testemunhas relataram que o condutor do Pálio invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra o Focus.

No Focus estavam quatro adultos e uma criança, todos ficaram feridos. No Pálio estava apenas o condutor, este que entrou em óbito após a colisão. Ele tinha 61 anos e era morador de Ciríaco.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e Samu Passo Fundo foram acionadas além das equipes de saúde de Mato Castelhano e Ciríaco. As vítimas foram removidas aos Hospitais de Clínicas (HC) e São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável, com diversos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o Instituto Geral de Perícias (todas equipes de Passo Fundo) atenderam a ocorrência. O trânsito ficou bloqueado para a perícia. As causas serão apuradas pela Polícia Civil.

Informações e foto: Rádio Uirapuru.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais