Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Policiais Militares de Lagoa Vermelha formam-se Sargentos

por Rudimar Galvan

Leandro da Silva Santos, passará a atuar no município de Capão Bonito do Sul e Rozauro Sutil Guerreiro dos Anjos Filho, passará a atuar em Sananduva

Na manhã do sábado (02/07) no campo do 3º RPMon em Passo Fundo, ocorreu a solenidade de formatura do Curso Técnico de Segurança Pública CTSP 2022 – 1° Edição.

Dois policiais militares de Lagoa Vermelha realizaram o curso e agora passam a atuar como Sargentos. Leandro da Silva Santos, passará a atuar no município de Capão Bonito do Sul e Rozauro Sutil Guerreiro dos Anjos Filho, passará a atuar em Sananduva.

O curso iniciou ainda no mês de janeiro na modalidade EAD, e nos meses de abril a junho desenvolveu-se no módulo presencial no Polo de Ensino da Brigada Militar de Passo Fundo, uma extensão da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos da Brigada Militar (ESFAS) de Santa Maria, que funcionou junto a Escola Estadual Wolmar Salton, habilitando 102 militares estaduais à promoção de 2º sargento da Brigada Militar.

O Comandante do CRPO Planalto, Coronel Volnei Ceolin, recebeu diversas autoridades civis e militares, bem como familiares dos formandos que compareceram para prestigiar a solenidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais