Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carreta de transporte de óleo vegetal

por Rudimar Galvan

Carga com 5 toneladas da droga foi avaliada em R$ 10 milhões

Na noite desta segunda-feira, 03/06, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista e a passageira de uma carreta bitrem que levava uma carga estimada em aproximadamente cinco toneladas de maconha. A ação ocorreu na BR 386 em Sarandi. Os policiais realizavam ação de enfrentamento ao crime quando abordaram o motorista de uma carreta Iveco, com placas de Cuiabá/MT.

O motorista, de 35 anos, estava acompanhado por uma mulher de 29 anos, ambos naturais do estado do Mato Grosso. No momento da abordagem, ele disse aos policiais que a carreta estava vazia. Mesmo assim, os PRFs resolveram verificar os tanques de carga, destinados a transporte de óleo vegetal. Quando abriram as tampas, encontraram centenas de fardos de maconha.

A droga, com peso estimado em aproximadamente cinco toneladas, teria como destino a região metropolitana de Porto Alegre e poderia render mais de R$ 10 milhões de reais após fracionada e vendida. O motorista, a passageira, a carreta e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Carazinho para registro da ocorrência. É a maior apreensão de maconha realizada pela Polícia Rodoviária Federal este ano no Rio Grande do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais