Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é assassinado em Muitos Capões

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

Delegado responsável pela investigação concedeu entrevista à Tua Rádio

A Brigada Militar de Muitos Capões com apoio da guarnição de Esmeralda foram acionadas na tarde deste domingo (04/o4), para atendimento de uma ocorrência de homicídio no interior do município de Muitos Capões.

Chegando no local a Polícia Civil já havia feito o recolhimento do cadáver, um homem de 22 anos de idade, e na ocasião deteve um dos envolvidos. A vítima e os autores são de origem indígena e estavam trabalhando em um pomar na cidade.

Feito contato com o Chefe que coordena o trabalho dos índios,  o mesmo levou a guarnição até o local onde o corpo foi localizado. Foram encontrados pertences da vítima a cerca de 150 metros do local e o cabo da faca que foi usada para executá-lo.

Posterior a guarnição foi até o alojamento onde o segundo acusado havia retornado, sendo contido pelos próprios colegas. O mesmo relatou aos policiais que ele e o colega preso pela polícia civil, atraíram a vítima para ir caminhar, na sexta-feira (02/04) e o executaram no caminho, a cerca de 5 km do alojamento,  abandonando o corpo numa lavoura.

O crime foi motivado por uma traição. Segundo o acusado, a vítima havia se relacionado com a sua esposa. Ele foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Vacaria para elucidar os fatos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. Os dois autores confessos fora presos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais