Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Morador de Soledade que desapareceu ao negociar veículo é encontrado morto

por Rudimar Galvan
Denilson Silva, vítima de latrocínio.
Foto: Divulgação

O corpo do jovem Denilso Silva, morador de Soledade, foi localizado em Arvorezinha. Ele estava em uma mata no interior do município de Arvorezinha. Denilso havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para concretizar a venda do seu veículo, um VW Golf.

Denilso anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto com a vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Na manhã desta sexta-feira (03) o corpo foi localizado. Segundo a polícia civil, Denilso Silva foi morto com disparo de arma de fogo. A investigação para localização dos dois autores do crime continua acontecendo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais