Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

PATRAM de Lagoa Vermelha prende seis pessoas por porte de arma e crime contra a fauna

por Rudimar Galvan

Prisões foram realizadas em acampamento em Santa Luzia

Armas e material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia.
Foto: PATRAM

Uma operação de fiscalizações em acampamentos realizada pela polícia ambiental de Lagoa Vermelha na manhã desta sexta-feira, resultou na prisão de seis pessoas, às margens do Rio Forquilha na localidade de Santa Luzia.

A PATRAM fiscalizou um acampamento e durante vistorias no local, identificou armas e pesca predatória. Foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre 32 e outra calibre 12, farta munição de ambos os calibres, grande quantidade de redes de pesca de várias malhas, com proibição de uso e, vários quilos de peixes no acampamento e outros presos às redes que estavam armado no rio.

Os policiais ambientais identificaram todos os envolvidos, deram voz de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna e, apresentaram os mesmo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha, onde foram lavrados os flagrantes. Após a lavratura dos autos, as seis pessoas foram recolhidas ao presídio de Lagoa Vermelha.

Foram presos dois homens de Farroupilha sendo um de 55 e outro de 46 anos; dois de Santo Expedito do Sul, sendo um 56 e outro de 46 anos; um morador do bairro Oliveira de 21 anos e outro morador de Pizzamiglio de 59 anos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais