Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Machadinho

por Rudimar Galvan

Foi na manhã desta quinta-feira, 03/02

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 03/02, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, deflagrou a operação “Finis”, em alusão ao fim de uma série de crimes de violência e ameaças, perpetrados na cidade de Machadinho.

Durante as ações quatro mandados judiciais (dois de busca e apreensão e dois de prisão preventiva) resultaram na prisão de dois investigados.

Um deles, com 50 anos, pela prática de crime estupro de vulnerável contra uma criança de apenas quatro anos (neta do autor), e o outro, de 36 anos, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência, solicitadas por sua ex-companheira.

Um terceiro homem, de 64 anos, apontado como autor de ameaça, foi alvo de mandado de busca e apreensão, foi preso em flagrante pela posse irregular de três espingardas, um revólver e munições de diversos calibres, o qual foi liberado após o pagamento de fiança, (R$ 3.000,00) arbitrada pela Autoridade Policial. Quanto ao quarto mandado (MBA), não foi encontrado arma de fogo ou munição.

Todas as ações que integraram a operação “Finis” são resultado de investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Machadinho, coordenada pelo delegado de Polícia, Germano Alves de Lima, que representou à Comarca de São José do Ouro pela expedição dos mandados que foram deferidos.

Após todos os trâmites necessários, os dois presos foram recolhidos ao Presídio de Lagoa Vermelha, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Informações: Portal Tchê

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais