Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais uma escola de Capão Bonito do Sul recebe a Brigada Militar com o projeto “Orientação Vocacional e Profissional”

por Rudimar Galvan

Nesta quarta-feira (03/11), uma guarnição da Brigada Militar de Capão Bonito do Sul esteve visitando a Escola Fermino Frizzo, em continuidade do Projeto da Secretaria Municipal de Educação de Capão Bonito do Sul.

Os policiais foram recebidos pela Direção e pela Coordenadora Pedagógica Eliana Reolon. A visita faz parte do Projeto “Orientação Vocacional e Profissional” que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Educação. A primeira visita da Brigada Militar havia ocorrido em outubro na escola municipal do distrito de Barretos, desta vez a visita foi na escola localizada na sede do município.

Em mais essa oportunidade mais de 80 alunos, das turmas do 6º ao 9º ano, da rede municipal puderam conhecer um pouco sobre a carreira policial militar, quais os caminhos necessários para seguir a carreira, bem como, um pouco mais sobre como é ser um policial militar, sua formação e sua atuação na comunidade.

Foi uma grande oportunidade de aproximar os jovens da profissão de Policial Militar, oportunizando a eles conhecer melhor o dia-a-dia dos integrantes da Brigada Militar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais