Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem passa mais de 40 horas preso dentro de carro capotado e sobrevive

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (03), após mais de 40 horas desaparecido, foi localizado um homem de 28 anos com seu carro capotado na ERS-332 em Tapera. A vítima estava desaparecida desde domingo, 1° de Maio.

Joelmar Pereira Rodrigues foi visto pela última vez no domingo, 1° de Maio, na Vila Paz, em Tapera. Ele pegou a estrada sentido Espumoso, e durante o trajeto o veículo GM/Corsa que conduzia saiu da pista e capotou, parando em meio a vegetação. Joelmar ficou preso nas ferragens, e mesmo gritando por ajuda ninguém o localizou.

A família de Joelmar comunicou à polícia que o jovem havia sumido. Um cunhado da vítima fez buscas e localizou o veículo em meio a vegetação, próximo do mato dos Bonatto, na ERS-332 em Tapera. Ao gritar o nome de Joelmar, o cunhado teve a resposta que a família esperava. Ele estava vivo e consciente, preso dentro do automóvel. Mesmo com o tempo frio e chuvoso, Joelmar resistiu aos ferimentos.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Tapera e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o socorro. Joelmar foi levado para o Hospital Roque Gonzalez de Tapera, realizou exames e segue em observação.

 

Informações: Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais