Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil segue com investigações ao crime que resultou na morte de pai e filho em Muliterno

por Rudimar Galvan

Carro usado pelos criminosos era de Santa Catarina

Local onde o crime foi registrado em Muliterno.
Foto: Divulgação

O trabalho da Polícia Civil está intenso no inquérito que investiga o homicídio de pai e filho no município de Muliterno. Proprietários de um supermercado na cidade, eles foram rendidos por três criminosos que anunciaram assalto ao estabelecimento. A ação aconteceu no último domingo, dia 31/03, Domingo de Páscoa.

Durante a ação dos criminosos houve um desentendimento, onde pai e filho foram baleados e mortos pelos bandidos. Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e o filho Fabio Junior Brollo, de 44 anos, foram sepultados na última segunda-feira (1º) com grande comoção da cidade.

O veículo utilizado pelos assaltantes no crime foi localizado abandonado na saída da cidade. Desde o domingo, as forças policiais trabalham para localizar os bandidos. Conforme o delegado regional da Polícia Civil, Adroaldo Schenkel, o caso foi muito grave e a Polícia está debruçada para identificar e prender os autores o mais breve possível.

A linha de investigação é latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, a polícia ainda não conseguiu a identidade dos criminosos. Participaram da ação pelo menos três bandidos, mas o delegado não descarta a participação de mais pessoas, que podem ter auxiliado na fuga.

A polícia conseguiu identificar que o carro utilizado na ação, um Chevrolet Celta, tem placas de Santa Catarina. Isso contribui para acreditar que os assassinos não eram daquela região. Conforme Schenkel, todas as testemunhas do crime já foram ouvidas e imagens de outras câmeras estão sendo analisadas.

*Informações: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais