Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

PATRAM identifica crimes ambientais em Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

Autores serão identificados e notificados

Uma ação da Polícia Ambiental da Brigada Militar flagrou três ocorrências de crimes contra o meio ambiente, em áreas rurais de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul.

Durante patrulhamento na localidade de São Joaquim, interior do município de Lagoa Vermelha, os policiais constataram o corte seletivo de 36 exemplares de Pinheiro Brasileiro. Diante da situação os policiais realizaram levantamento no local do crime, sendo o proprietário notificado a apresentar documentação pertinente ao serviço.

Ainda nesta segunda-feira, dia 03 de março, uma guarnição do 4º GPA de Lagoa Vermelha, 3º BABM, realizou inspeção de local em propriedade no interior do município de Capão Bonito do Sul, onde constatou destruição de floresta nativa. Foi realizado levantamento fotográfico e topográfico, sendo que o proprietário será identificado e notificado a apresentar documentação pertinente ao serviço.

Ainda em Capão Bonito do Sul, constatou uma segunda situação de destruição de floresta nativa, onde foi realizado levantamento fotográfico e topográfico. O proprietário será identificado e notificado a apresentar documentação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais